teo-e-os-olhos-de-leordo-fe-em-jesusO sucesso literário escrito por Alexandre Monsores encantou a todos na versão impressa e promete conquistar novos fãs quando invadir as telonas.

O Músico, produtor e também escritor. Alexandre Monsores publicou sua primeira obra pela editora Ágape – pertencente ao grupo editorial Novo Século – durante a Bienal do Livro de São Paulo, em 2011.

 Cristão, o morador de Queimados – na Baixada Fluminense – Alexandre, transformou as oito páginas do rascunho que guardava em “Teo e os olhos de Leordo”. A fábula que conta a história do pequeno Teo, garoto que com 10 anos sofria bullying e numa visita ao sítio de seus avós, entra no tronco de um jovem ipê e vive uma surpreendente aventura num estranho mundo escondido.

 Comparado a clássicos como “As Crônicas de Nárnia” (C.S Lewis), a obra chega a sua segunda edição e recebeu a proposta de uma das divisões da Thomas Nelson, a maior editora de obras cristãs do mundo e sexta colocada entre todos os segmentos, para que o livro fosse adaptado para o inglês e distribuído nos Estados Unidos.

Além disso, a história ganhou uma versão cinematográfica e será a primeira fábula infanto-juvenil brasileira, oriunda de um livro, a ir para o circuito nacional de cinema. Com direção da Sergio Assis Filmes, produtora brasileira especializada na produção de longa-metragem e conteúdo audiovisual gospel para televisão.

 “Estamos vivendo um sonho,o elenco está sendo escolhido a dedo e a expectativa é muito grande. Nossa fase de captação de recursos apenas começou, mas estamos entusiasmados”, afirma Monsores.

 A produção deve estreiar nos cinemas em meados de 2015.

 Créditos:Lilian Comunica

Anúncios