A Activision revelou nesta segunda-feira (07) que Transformers: War for Cybertron virá acompanhado de uma HQ baseada no game, mas somente para quem comprar nas lojas K-Mart e Sears. A revista será produzida pela IDW Publishing, que publica atualmente uma revista mensal e diversas minis e especiais dos personagens.

A HQ é um prelúdio, contando as origens da hostilidade entre Optimus Prime e Megatron. O roteiro é de Alexander Irvine, enquanto a arte ficou por conta de Don Figueroa, o desenhista oficial da revista mensal dos robôs.

O game permite que o jogador vivencie a trama do lado dos Autobots ou dos Decepticons, mostrando as origens da guerra entre as duas facções em seu planeta natal, Cybertron, muito antes do conflito alcançar a Terra. Como um autobot, a história mostra o heroísmo tomar forma enquanto você tenta salvar Cybertron contra chances impossíveis. Como um decepticon, o jogador fará de tudo para saciar sua sede de poder na busca pelo domínio do universo. O jogo permitirá partidas online multiplayers. Transformers: War for Cybertron será lançado para Xbox 360, PS3, Wii, Nintendo DS e PC no dia 22 de junho.

Créditos: Artur Tavares

Anúncios