A marca desportiva entrou no Mundial de Futebol para ganhar. A aposta mete criaturas estranhas e humanos à mistura, uma autêntica guerra de estrelas…literalmente! Jogadores de futebol, criaturas intergalácticas e figuras da pop são as mais recentes caras do anúncio da marca Adidas. Todos eles juntos numa temática: o Mundial de Futebol em versão Star Wars.

A campanha vai ser exibida durante a Copa do Mundo da África. E, aproveitando o lançamento recente de uma coleção baseada em “Guerra nas Estrelas”, a marca leva um time de famosos para a Cantina Mos Eisley, o bar que aparece em “Uma Nova Esperança”.

O anúncio começa com a frase “Quatro minutos antes do pontapé de saída...”. Tudo se passa na famosa cantina Mos Eisley, a cantina do planeta Tatooine, no filme Star Wars, o lugar propício a “misturar” todas estas espécies de “criaturas”.

Usando as cenas em que Han Solo e Chewbacca se encontram pela primeira vez com Luke Skywalker, a propaganda faz com que os personagens interajam com David Beckham, Daft Punk, Snoop Dogg, Franz Beckenbauer, Noel Gallagher, Ian Brown, Ciara, Jay Baruchel e DJ Neil Armstrong. Do lado de fora do bar, uma placa anuncia que o pessoal está lá para assistir à Copa do Mundo.

As cenas em que Han Solo pergunta aos músicos do Daft Punk se eles já ouviram falar da Millenium Falcon. Também é demais quando Greedo diz a Beckham que Jabba quer que ele jogue em seu time.

Assista o vídeo,  AQUI

Anúncios