Após “Alice”, outro clássico original da Disney ganhará uma versão modernizada com atores de carne e osso e 3D. Trata-se de Branca de Neve. Só que dessa vez a Disney não está envolvida no projeto.

A produtora Relativity Media adquiriu o roteiro de Melissa Wallack, que parte do conto original dos irmãos Grimm para criar uma trama moderna, à moda de “Alice no País das Maravilhas”. O diretor Brett Ratner (“X-Men: O Confronto Final”, os três “A Hora do Rush”) é o responsável pela produção.

O longa está sendo descrito como ousada re-imaginação 3D da história original, voltada ao público adulto. O Deadline entrevistou Ratner: “Esta não é a Branca de Neve que seus avós conhecem. Melisa voltou ao conto de 500 anos e devolveu elementos que ficaram de fora do filme da Disney. Os anões não são mineiros, mas sim ladrões. Haverá um dragão, como no original. Walt Disney fez um dos maiores filmes de todos os tempos, mas o nosso será mais ousado. O original, feito para sua época, é suave em comparação com o que vamos fazer”, disse o cineasta.

Mas se você está pensando que a Branca de Neve é o único conto que vai surgir numa versão adulta, está enganado, pois já estão produzindo uma nova versão de Cinderela e também do “O Mágico de Oz“.

Anúncios