Marmaduke, adaptação do quadrinho criado por Brad Anderson teve seu primeiro pôster divulgado. Na arte, o dogue alemão dublado por Owen Wilson aparece junto com a gatinha mazie ( dublada por Emma Stone)

No filme dirigido por Tom Dey, a família Winslow se muda para uma cidade do Kansas com seu enorme, babão e bagunceiro cão, que instaura o caos por onde passa. Seu dono (Lee Pace) quer impressionar seu novo chefe e, de certa forma, acaba influenciando Marmaduke a deixar as coisas que realmente importam de lado. As lições de moral começam a tomar corpo aí, com aqueles ensinamentos de que os familiares e os verdadeiros amigos são quem nos aceitam como nós somos e são eles que temos que valorizá-los, não quem só enxerga nossos defeitos. O clímax do longa, não oferece nada de diferente aos filmes do gênero. Mas, algumas cenas se salvam, como a do encontro de Marmaduke com a Afghan Jezebel, quando toca Let´s Get it On, do Marvin Gaye.

Christopher Mintz-Plasse, Ron Perlman, Judy Greer, Anjelah Johnson, Lee Pace, Steve Coogan, William H. Macy, George Lopez, Stacy Ferguson, Damon Wayans Jr., David Walliams, Amanda Seyfried e Jeremy Piven completam o elenco.

Marmaduke é um filme para crianças. Se você acha que seu filho de seis, sete anos, já tem idade para aprender a lidar com rejeições de adolescente, Marmaduke está aí para ensinar.

O Longa estréia em 4 de junho nos EUA e no Brasil.

Anúncios