O diretor McG, de Exterminador do Futuro: Salvação, irá dirigir a adaptação de ‘The DUFF’ para os cinemas. O título do livro escrito por Kody Keplinger significa em inglês The Designated Ugly Fat Friend ou A Amiga Gorda e Feia, em português.

O filme irá inspirar-se na obra literária, “The DUFF”. O livro centra-se em Bianca Piper, uma jovem de dezessete anos, cínica e leal, que tem a noção de não ser a mais bonita do seu grupo de amigos. Bianca também é demasiado inteligente para cair nas tentativas do namoradeiro Wesley Rush em conquista-la. Na realidade, Bianca odeia-o e tudo o que este representa, sendo que quando este a chama de “Duffy” (Designated Ugly Fat Friend) esta parte para a agressão.
Mas nem tudo corre bem a Bianca no seu lar, desesperada por uma distracção, acaba por beijar Wesley e gostar dele, entrando numa relação de amigos com benefícios com este. Com o tempo, esta começa a mudar de opinião quanto a Wesley, e percebe que este também tem um background problemático em casa. É então que Bianca descobre que um dos maiores pesadelos da sua vida aconteceu, apaixonou-se por Wesley.

Créditos: Cineclick

Anúncios