O estúdio japonês Madhouse está trabalhando em duas séries animadas pra tv baseadas nos heróis da Marvel Comics Wolverine e Iron Man.

A novidade é que a editora revelou que Marvel Anime: Iron Man já tem estreia marcada para o dia 01 de outubro no canal pago Animax (o do Japão, claro =P). A série será composta de 12 episódios e deverá chegar ao ocidente em 2011. Por enquanto nada foi dito sobre a estreia de Wolverine.

Nesta nova série, Tony Stark está desenvolvendo negócios de sua empresa no Japão, e nem é preciso dizer que problemas surgirão para as Empresas Stark no País do Sol Nascente, que irão exigir a intervenção do alter ego blindado do cientista americano. Pode-se esperar combates de tirar o fôlego, especialmente para quem sabe do que a animação japonesa é capaz.

Na série de Wolverine, segundo a Marvel, as aventuras a serem criadas deverão ser baseadas na fase de histórias criadas por Frank Miller e Chris Claremont nos quadrinhos, o que promete um belo potencial de desenvolvimento de aventuras para o mutante mais popular do Universo Marvel, especialmente no envolvimento que Logan tem com o país dos samurais e ninjas.

Confiram abaixo os trailers divulgados na Comic Con de 2099, o estúdio também irá produzir uma adaptação de Blade (o caçador de vampiros) e outra focada no universo dos X-Men, mas até o momento não há nenhum detalhe sobre tais animações.

Anúncios