O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses – o Acampamento Meio-Sangue – não seja invadido, Percy Jackson e um jovem ciclope, ambos filhos de Poseidon, Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro, são destacados para uma importante missão – deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento. Para isso, será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo – um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.

O livro a Batalha do Labirinto é simplesmente o melhor livro que já li. Tem revelações que te surpreendem, muitos mistérios, Uma guerra Fantástica no Final fora as inúmeras batalhas durante todo o livro. Não tem palavras que descrevam essa Aventura, que envolve todos os principais amigos de Percy, Grover, Anabbeth e Tyson, fora a Mortal misteriosa Rachel Elizabeth Dare que enxerga através da Névoa. Se você leu os outros livros dessa série, não sei o que você está esperando… LEIA LOGO! Se você nã leu nenhum, para de enrrola e COMEÇA A LER AGORA MESMO !!! Ou seja não tem motivo pra você não ler esse livro. TOTALMENTE RECOMENDADO !!! (Maluco Entretido)

Apontado por muitos leitores que esse é o melhor livro da série… Os heróis entram no labirinto de Dédalo (aquele em que vivia o Minotauro)… e precisam encontrar um meio de proteger o acampamento meio-sangue do ataque de Cronos e seu exército de monstros…
Muitas aventuras se desenrolam e vários deuses dão uma forcinha aqui e acolá… depois de quatro livros o leitor se sente íntimo dos heróis e começa a gostar de alguns deuses (como, Àrtemis, Apolo, Dionísio, Atena, Poseidon, Hefesto) e a desgostar de outros (Hades, Ares, Afrodite, Hera, Zeus)… o mesmo acontece com vários heróis famosos como Hércules, Jasão, Perseu…
(Débora Lauton)

Anúncios