A Marvel divulgou essa semana o primeiro teaser de The Death of Dracula. Não foram divulgadas muitas informações sobre a saga, mas já sabemos o seguinte: A história será uma continuação da série cancelada MI-13, onde o vampirão apareceu pela última vez.

Na imagem vemos Drácula apunhalado no coração por um estaca de madeira e observado pelo que parece ser uma horda de vampiros escondidos nas sombras. Mas, há uma figura misteriosa em destaque observado o sofrimento de Vlad Tepes.

Teremos a presença de outros dois vampiros: Xarus, aparentemente uma versão dentuça do Magneto, pois ele tem as suas próprias idéias sobre o rumo de sua espécie, e Janus, do qual não temos nenhuma informação.

O texto diz “Uma traição amaldiçoa a era dos heróis: A Morte de Drácula”. A saga tem início em uma edição especial, Death of Dracula #1, por Victor Gischler e Giuseppe Camuncoli, os resultados desse especial vão repercutir em outras revistas da editora, como X-Men e Namor.

Este não é o primeiro trabalho de Gischler com vampiros, pois após a conclusão da saga “Second Coming” ele assumirá o título X-Men e lancará os mutantes em rota de colisão com vampiros.

The Death of Dracula será lançada em julho.

Anúncios