O longa-metragem em 3D de Gantz está fazendo barulho no mercado mundial de entretenimento, porque segundo o jornal Hochi, mais de 45 companhias de 13 países diferentes já demonstraram algum interesse pelos direitos de exibição em seus países. Está em produção dois Live Action da franquia do famoso mangaká Hiroya Oku, onde a grande repercussão dos filmes está sendo pelo grande sucesso do mangá nos Estados Unidos, França, e outros países.

A primeira parte do filme, está previsto para ser lançado no Japão no início de 2011, enquanto a segunda parte deve chegar do no meio do ano que vem.

Responsáveis pelo filme declararam há algum tempo que os atores estudaram os personagens, lendo as histórias originais. Por isso, os fãs da série não devem se decepcionar ou reclamar antes da hora. Profissionais experientes estão envolvidos e o resultado final promete ser acima da média. Ainda não foram divulgadas informações se a banda Arashi, da qual Kazunari Ninoyima é integrante, estará na trilha sonora do longa.

O filme conta com a direção de Shinsuke Sato (Sunadokei, Kenchou no Hoshi) e o roteiro de Watanabe Yuusuke. O elenco é composto por Kenichi Matsuyama (Death Note, NANA, Detroit Metal City) como Masaru Kato, Kazunari Ninoyima (Yamada Taro Monogatari) como Kei Kurono, Kanata Hongou (The Prince Of Tennis) como Joichiro Nishi, Yuriko Yoshitaka (Tokyo Dogs) como Tae Kojima e Natsuna Watanabe (Mop Girl) como Kei Kishimoto. Gantz tem estreia prevista para 2011 nos cinemas japoneses e será dividido em duas partes. No Brasil, o anime foi exibido pelo Animax e seu mangá é publicado pela Editora Panini.

Ainda foi divulgado que os uniformes usados por Kazunari Ninomiya e Kenichi Matsuyama custa 5.400 dólares cada peça, isso porque a roupa é de uma borracha especial, que permite a máxima mobilidade dos atores. E ainda foi comprado 10 peças (Gantz Suit)  para cada ator.

Confira 1 vídeo recente mostrando cenas do filme.

Anúncios