Splice, ficção-científica de horror que foi filmado em 2007, e ainda estreou nos cinemas. Porém ele será lançado ainda este ano.

O filme é a de uma experiência genética mal sucedida. Os jovens geneticistas Elsa e Clive desafiam a ética da ciência quando criam um organismo que misturam o DNA de um animal e de um humano, criando uma criatura aparentemente inofensiva, mas que vai crescendo e se tornando perigosa.

Inicialmente, a coisa nasce deformada, mas respira normalmente. Até que a criatura atinge o estágio adulto, e se transforma em uma bela mulher, com sede de sangue. As coisas começam a sair do controle, a monstro Dren, escapa do laboratório onde nasceu, a criatura espalha o terror por onde passa, enquanto seus criadores tentam detê-lo a qualquer custo.

O roteiro e a direção são do itailano Vincenzo Natali, conhecido pela direção de O Cubo e pelo segmento vampiresco com Elijah Wood em Paris,Te Amo e tem Adrien Brody (O Pianista), Sarah Polley (Madrugada dos Mortos) Delphine Chaneac e David Hewlett no elenco.O filme tem produção executiva de Guillermo Del Toro.

Splice chega aos cinemas em 4 de junho e ainda não se tem previsão da vinda desta película para o Brasil.

Trailer Aqui Trailer 2

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios