Do jogo “Prince of Persia” um grande sucesso desde  meados de 1989. A mesma equipe que levou a trilogia de “Piratas do Caribe” para as telas do cinema (Disney e o produtor Jerry Bruckheimer) apresentam “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo“, um épico de ação e aventura ambientado na mística Pérsia.

Na trama, Nizam (Ben Kingsley) arma o assassinato de Shahrman, a autoridade maior da Pérsia, que é seu irmão, e bota a culpa no príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) para poder assumir o trono.

Banido, Dastan terá de provar a inocência e lutar contra a tirania de Nizam, relutantemente  ele junta forças com uma bela e misteriosa princesa Tamina (Gemma Arterton de 007 Quantum of Solace) e juntos eles lutam contra forças obscuras para guardar uma adaga ancestral capaz de libertar as areias do tempo – um presente dos deuses que pode fazer voltar o tempo e à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

O elenco conta ainda com Gemma Atterton e Alfred Molina. A direção é de Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo, O Amor nos Tempos do Cólera)  e a estreia está prevista para para 3 de junho de 2010.

Trailer 1 Aqui Trailer 2

Este slideshow necessita de JavaScript.


Anúncios