Hollywood passa (há algum tempo) por uma séria crise de criatividade ? Você consegue lembrar rapidamente de 10 filmes lançados recentemente que não sejam remakes ou versões adaptadas de livros ou quadrinhos. Enfim, vem aí mais um remake para aumentar a lista: Beastly, uma “releitura moderna” do clássico A Bela e a Fera.

A história do filme segue Kyle Kingson (Alex Pettyfer), um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades. Porém com um sério desvio de caráter, é cruel e adora humilhar os não-beneficiados de beleza.

Após humilhar uma colega de classe Kendra (Mary-Kate Olsen), que na verdade é uma bruxa, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.

Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor. O filme estreia no Brasil em 3 de Setembro.

Trailer 1 Trailer 2

Anúncios