Existem mulheres que conseguem arrancar suspiros de todos os homens que as cercam. Outras, por mais bonitas que sejam, passam despercebidas pela maioria deles. Por que isso acontece? O que torna algumas pessoas tão atraentes?

Este guia prático e bem-humorado mostra que há dois tipos de mulheres: as poderosas e as boazinhas. As poderosas possuem um poder de atração que está muito mais ligado ao seu comportamento do que à sua aparência física. Elas são fortes, independentes, têm seus próprios interesses e não fazem do parceiro sua única fonte de felicidade.

As boazinhas, por outro lado, cobram a atenção do outro em tempo integral e estão sempre disponíveis, esperando que ele estale os dedos. E se eles não estalam, elas choram.

Sherry Argov mostra que é possível transformar-se de “capacho” em uma mulher encantadora e cheia de magnetismo. Não se trata de nenhuma fórmula mágica, e sim de um conjunto de mudanças de atitude que vão torná-la mais confiante e segura de si – e, conseqüentemente, muito mais atraente aos olhos deles.

Com base no depoimento de centenas de homens, a autora revela alguns dos segredos mais bem guardados do universo masculino: o que eles pensam de mulheres carentes, submissas ou mal-humoradas…

Ser uma mulher poderosa não significa ter voz sexy, usar chicote e ser má – significa estar consciente de suas qualidades, valorizar-se, não ter medo de se impor e, acima de tudo, saber que suas necessidades devem vir em primeiro lugar. Ou seja, tem menos a ver com a maneira como você o trata do que com o modo como trata a si mesma.

Com base nos conselhos e exemplos que encontrará neste livro, você vai se conhecer melhor, aumentar sua auto-estima, construir relacionamentos mais profundos e, claro, tornar-se uma mulher irresistível!

Onde Comprar

Anúncios