O Cataz mostra um Aslam diferente dos filmes anteriores, Ripchip e no olho de Aslam, o barco. O texto ainda tem o slogan: Retorne à mágica. Retorne à Esperança. Retorne à Nárnia. Ele ainda confirma: digital 3D para o filme.

A produção é uma parceria entre a Twentieth Century Fox e a Walden Media. A aventura chega aos cinemas norte-americanos em 10 de dezembro de 2010.

Na encantada terra de Nárnia, Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), agora acompanhandos por seu primo Eustáquio (Will Poulter), se juntam ao Rei Caspian em uma missão para achar os sete Lordes banidos de Nárnia. Então começa uma nova perigosa busca que os leva à borda do mundo no extremo Oriental à bordo do poderoso Peregrino da Alvorada.

Navegando por mares desconhecidos, os velhos amigos devem sobreviver a uma terrível tempestade, encontros com serpentes marinhas, dragões, e inimigos invisíveis para procurar terras onde magos teceram misteriosos encantos e pesadelos se tornam reais. Eles precisam de cada grama de coragem e da ajuda do grande leão Aslam para triunfar em sua aventura mais difícil de todas.

A Walden Media escolheu o aclamado cineasta Michael Apted para conduzir o filme. Mais conhecido por ‘O Destino Mudou sua Vida‘ e ‘007 – O Mundo não é o Bastante‘ , o diretor inglês vai gritar “ação!’’ no set de filmagem.

Tanto ‘O Príncipe Caspian‘ quanto ‘O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa‘ são assinados pelo diretor Andrew Adamson. Lançada em 2005 pela BVI, a primeira adaptação cinematográfica do clássico de C.S. Lewis arrecadou mundialmente cerca de US$ 750 milhões.

Em Cannes já se podem ver outdoors do novo longa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios