Se você se lembrar, há algumas semanas atrás, Sylvester Stallone concedeu  uma entrevista a Empire Magazine dizendo que o “Rambo tinha acabado e que ele tinha 99% de certeza”. Então ainda existe 1% de chance de acontecer? Pode apostar que sim!

No Festival de Cannes deste ano, algumas pessoas puderam pegar um flyer promocional (além de conferir um pôster na parede) da Nu Image nada menos que Rambo V. Sem história e/ou personagens, apenas um “Chegando em 2011” atrás. Isso quer dizer que vai acontecer de qualquer forma?

Ninguém sabe nada, mas existe a possibilidade da Millennium ter algum tipo de contrato com Stallone que o force a fazer outro filme do Rambo, apesar do seu desejo de não continuar mais com a franquia e seguir com Os Mercenários. A outra possibilidade é que a Nu Image ainda não tenha sido avisada é está vendendo um filme morto.

O Aint It Cool News conversou com o ator e diretor Sylvester Stallone que revelou um fato curioso – e que promete deixar os fãs irritados: os executivos do estúdio Nu Image pretendem fazer um quinto filme com ou sem ele. Ou seja, se o ator não voltar, um novo intéprete assumirá o icônico personagem.

Anúncios