Maré de Azar é a comédia de Mike Judge, diretor e roteirista de Beavis and Butt-Head e do inesquecível Como Enlouquecer Seu Chefe (1999). Na trama Joel (Jason Bateman, de “Juno”), um empresário do ramo de extratos de culinária, parece ser um cara de sorte. É proprietário de uma marca conhecida, tem um ótimo carro, uma bela casa, uma linda esposa, e está prestes a fechar um grande negócio. Mas (sempre tem um mas, um porém, um contudo, um todavia ou um entretanto nessas histórias), as aparências enganam.

 Há meses, a mulher de Joel, Susie (Kristen Wiig,de “Uma Noite Fora de série”), se recusa a fazer sexo. Mas ele acredita que tudo pode mudar com a chegada de Cindy (Mila Kunis, de “O Livro de Eli”), uma nova funcionária bonita, interessada e oferecida.

Seu amigo Dean (Ben Affleck, de “Intrigas de Estado”) sempre chapado, resolve lhe oferecer alguns (péssimos) conselhos. Entre as sugestões, está contratar um amante para seduzir Susie, assim Joel poderá traí-la sem se sentir culpado. E o pior é que ele resolve seguir os conselhos e, entre outras coisas inusitadas, acaba tendo que enfrentar Joe Adler, um ensandecido advogado, interpretado por Gene Simmons, baixista do Kiss

 Mike Judge volta à temática problemas no ambiente de trabalho com competência, oferecendo uma comédia leve e bem gostosa. O elenco é ótimo e o roteiro bem amarrado, com bons diálogos. Vale uma ida ao cinema. As surpresas são hilariantes e garantem um sorriso constante no rosto. O estilo de humor de Mike Judge nesta obra demonstra maturidade e confiança. O filmes estréia dia 14 de Maio de 2010.

Trailer Aqui

Anúncios