Por Ricardo Sá

Sabe o que marca um bom filme?Não é o mocinho de boa aparencia ou a garota que sempre está em perigo preste a ser salva pelo mané boa pinta,mas sim o vilão,aquele que da mesma maneira que você torce contra,mas ao mesmo tempo da um “que” a mais em um filme,por isso o cinejan tem o prazer de apresentar os maiores vilões do cinema ,segundo o nosso ponto de vista.

Quem pode esquecer o vilão de Star wars,Darth Vader com aquela respiração marcante,se tornou uma figura marcante no história do cinema,por isso é o primeiro lugar.

Por incrível que pareça Sauron só aparece de corpo inteiro no primeiro filme do Senhor dos Anéis,porém esse cara merece estar nesta lista,no primeiro filme em que detona meio mundo assusta,por isso segundo da lista.

Spielber criou o E.T bonzinho do cinema,já Ridley Scoth o Alien assassino cuspidor de ácido que aterrorizou Sigorney Wever.

Quem se lembra do caçador implacavel da galaxia que deu a maior surra no Arnold Shwarznegger,que fez Danny Clover ficar branco de medo,sim ele mesmo o Predador,que tem lugar garantido na lista.

E por último porém não menos importante o Coringa do Cavaleiro das trevas que teve maior destaque que o próprio Batman,temos que dar a mão a palmatória esse cara fez jus a reputação que tem.

Então pessoal o que vocês acharam? É claro que há outros vilões por isso de a sua opinião.


Anúncios