Não é novidade pra ninguém que a Focus Filmes/FlashStar estava negociando os direitos de Flashman e Jiban para lançá-los em DVD no mercado brasileiro, conforme anunciou o próprio Afonso Fucci, gerente de marketing da empresa em entrevista ao Grupo Tokusatsu.

A boa notícia é segundo informação do Grupo as negociações estão concluídas e ambas as séries já foram adquiridas pela Focus, que deverá lançar o material em breve. Como Flashman ainda não foi inteiramente lançado em DVD no Japão, resta a espectativa dos fãs para que a qualidade extremamente baixa como vista em Jiraiya não aconteça novamente. E quem ficou decepcionado principalmente com Jiraiya, o próprio Afonso prometeu cuidar pessoalmente de todos os detalhes pra que nada saia errado desta vez.

É bem provável que ambos os tokusatsus sejam disponibilizados em dois boxes cada assim como feito com Jaspion, Changeman, Jiraiya e National Kid.

Já quanto a Kamen Rider Black, mais uma vez não foi anunciado. Sendo um produto que venderia com certeza, a questão do final da série, tão comentada até mesmo aqui na Tokufriends em outros tempos, segue se concretizando (infelizmente) como falsa. Do contrário uma empresa como a Focus Filmes (nitidamente interessada em colocar todas as séries Tokusatsu de maior audiência no mercado de DVD sob uma de suas marcas) poderia já estar anunciando o lançamento neste momento. Aguardaremos mais informações em breve.

Anúncios