A Panini esta com lançamentos bem legais na DC Comics e nas linhas Vertigo/Wildstorm. O anúncio foi feito oficialmente por eles através do blog da Wizmania.

O especial Homem de Ferro: A Guerra das Armaduras encaderna a saga de mesmo nome, uma das mais famosas e lembradas histórias do personagem. Nela, Tony Stark parte em uma busca desesperada para eliminar traços da tecnologia de sua armadura, sendo usada para perpetrar crimes por todo o planeta. Só que esse curso de ação vai acabar por colocá-lo em rota de colisão com a SHIELD e seus próprios aliados, incluindo Steve Rogers. Edição com 212 páginas.

Homem de Ferro Anual #1 traz a minissérie Hipervelocidade, produzida por Adam Warren e Brian Denham, além de uma história recontando a origem do herói e seu primeiro encontro com James Rhodes. A edição terá 180 páginas.

DC COMICS
Mulher-Maravilha Especial 1 — A saga mais elogiada da Mulher-Maravilha nos últimos anos, completa e em edição especial para os fãs. A Princesa Amazona enfrenta todo o Olimpo de volta à Terra, em A Ascensão dos Olimpianos! Por Gail Simone e Aaron Lopresti. E, em julho, a Maravilhosa está de volta na nova Universo DC! Edição com 148 páginas. (Wonder Woman 28-33)

Superman Anual 1 — Concomitante ao início da saga Codinome: Patriota na revista mensal do Superman, descubra finalmente a verdadeira origem e testemunhe os primeiros dias como campeão da justiça do substituto do Homem de Aço como protetor de Metrópolis: Mon-El! E ainda: a origem dos novos Pássaro Flamejante e Asa Noturna. Edição com 196 páginas. (Superman 686-690; Superman Annual 14; Action Comics Annual 12)

VERTIGO/WILDSTORM

Fábulas vol. 5: Ventos da Mudança — A invasão do Adversário à Cidade das Fábulas chegou ao fim. Mas isso não quer dizer que elas terão um minuto de paz! O nascimento dos filhos de Branca de Neve e Bigby Lobo, os primeiros e caóticos dias do Príncipe Encantado como prefeito e a chegada de um novo e imponente personagem, na continuação da fantástica saga do roteirista Bill Willingham. Edição com 172 páginas.

Dreamwar — O Universo Wildstorm nunca foi um lugar muito tranquilo, mas está prestes a se tornar um pouco pior com a chegada dos maiores heróis… da DC Comics! Um encontro nada tranquilo entre Authority, Gen 13, WildC.A.T.s, Stormwatch e Liga da Justiça, Novos Titãs, Sociedade da Justiça e Legião dos Super-Heróis, em uma minissérie em três edições por Keith Giffen e Lee Garbett. A partir de maio nas bancas!

A Panini não divulgou o preço de nenhuma das revistas e, com exceção de Dreamwar, nem mesmo suas datas de lançamento.

Anúncios