Em entrevista ao Hollywood Reporter, o presidente da Columbia Pictures, Matt Tolmach, comentou sobre o próximo filme do Homem-Aranha, que vai ignorar os três primeiros filmes e contar a história de novo, sob um novo ponto de vista.

O novo filme vai deixar de lado a trilogia inicial, e mostrará um Peter Parker adolescente, totalmente diferente do interpretado por Tobey Maguire.

No novo ‘Homem-Aranha‘, o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) dará um maior destaque para os dramas de Parker, e deixaria os vilões em segundo plano, assim como toda aquela ação desenfreada.

Quanto ao uso da tecnologia 3D, que ganhou uma exposição massiva nos últimos meses, o presidente garantiu que o filme não será baseado na nova tecnologia.

Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades, e nós temos que sempre nos voltarmos a um bom roteiro. Isso é o que agrada  público”, registrou.

Ele ainda disse que o estúdio está animado, mas nervoso com o recomeço da história. Segundo Tolmach, o filme mostrará um Peter Parker totalmente novo, com visual e roteiro bem distantes dos filmes estrelados por Tobey Maguire.

O roteiro, escrito por James Vanderbilt, será baseado na linha Ultimate da Marvel Comics (Millenium, no Brasil), que mostra os heróis da editora mais jovens. O Homem-Aranha, nesse universo, ainda é adolescente, ao contrário da linha convencional, onde ele já é adulto, estuda e tem um trabalho.

O filme, ainda sem título, estréia em 3 de julho de 2012.

Anúncios