A famosa franquia da década de 80, que gerou uma cotinuação em 1989 não tão boa quanto o original, mas ainda assim bem divertida. Os Caça-Fantasmas terá um terceiro filme, com a direção de Ivan Reitman, diretor responsável pelos filmes anteriores.

Em março, Bill Murray Late Show with David Letterman que a ideia era um “pesadelo” e “coisa de gente louca”. Agora, em entrevista ao ComingSoon para divulgar o filme Get Low , Murray voltou a falar sobre Caça-Fantasmas 3.

Em uma entrevista Murray foi incisivo, se limitando a dizer que o novo roteiro pode ser ruim, visto o que Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg escreveram para o (fraquíssimo) filme de comédia Ano Um. Murray questionou a necessidade de um novo longa e como ele mesmo disso anos atrás, só voltaria se ele morresse logo no começo e virasse um fantasma. O roteiro estava sendo escrito em cima dessa ideia para que Murray voltasse. Então, o ator afirma no entanto que poderia ser uma boa de fato voltar à franquia, por mais que os queira (o elenco original) apenas para passar a bandeira adiante para uma nova geração de Caça-Fantasmas.

Mas outro dia eu estava pensando… apesar dessa história de continuação ser tão irritante, eu ouvi umas pessoas mais jovens falando que nunca viram Caça-Fantasmas, apenas ouviram falar dele. Então me questionei se não deveria mesmo voltar. Talvez seja divertido. Os caras são engraçados e tenho saudade de [Rick] Moranis e Annie [Potts] e Danny [Dan Aykroyd]. Gosto deles. Tenho saudade. Isso seria um motivo pra voltar“, completou Bill Murray.

A Columbia está desenvolvendo o novo filme junto com os donos do roteiro de Year One, Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg.  Além de Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson devem retornar, ao lado de uma nova geração de Caça-Fantasmas, que ninguém sabe ainda quem serão.  O filme pode estrear no verão de 2011.

Anúncios