As adaptações de quadrinhos estão em alta e agora, além de super-heróis, os estúdios estão à procura de personagens um pouco mais polêmicos.Talvez este tenha sido o pensamento da Fox para adaptar mais um personagem dos quadrinhos para as telonas. Mais uma graphic novel vai ganhar as telas do cinema. Segundo o Deadlive New York, a 20th Century Fox adquiriu os direitos de gravar Incognito, novel publicada pela Marvel Comics, escrita por Ed Brubaker com a arte de Sean Phillips.

Uma história em quadrinhos não tão popular, mas com um protagonista no mínimo peculiar. A trama gira em torno de um ex-super-vilão escondido pelo programa de proteção à testemunha após dedurar o seu chefe. Por isso, ele se aposenta de sua vida e se torna um vigilante , sempre atento a alguma vingança de seu antigo aliado e esta sempre pensando na época em que as regras não se aplicavam a ele. Ele se questiona se vale a pena seguir só relembrando os velhos tempos.

Robert Schenkkan (O Americano Tranquilo), ganhador do Pulitzer pela peça The Kentucky Cycle, assina o roteiro e Peter Chernin vai produzir.

Ed Brubaker, um dos autores da HQ, falou sobre o seu personagem. Todos nós já vimos histórias de pessoas boas que são corrompidas. Aqui se trata de uma pessoa má, forçada a viver entre pessoas normais e os reflexos desta situação.

Incognito é publicado pela mesma editora responsável por Kick-As

Anúncios