A Marvel Comics divulgou nesta quarta-feira mais uma imagem de Shadowland, novo crossover da editora, envolvendo o Demolidor e os heróis urbanos de Nova Iorque. Desta vez, com o Motoqueiro Fantasma enfrentando o Cavaleiro da Lua.

Até o momento, todas as imagens divulgadas mostram os heróis lutando uns contra os outros: Homem-Aranha e Justiceiro, Punho de Ferro e Luke Cage contra Elektra e Motoqueiro Fantasma e Cavaleiro da Lua.

A HQ é centrada no Demolidor, que decide construir uma prisão nos escombros da Cozinha do Inferno, destruída pelo Mercenário durante o Reinado Sombrio. A partir daí, muitos heróis da editora passam a questionar as decisões de Matt Murdock, inclusive o fato de ele ter se tornado líder do Tentáculo. Durante o evento, a revista do Demolidor terá enredo centrado nos personagens secundários, como Foggy Nelson.

O Cavaleiro da Lua, ou Marc Spector, é um personagem da Marvel Comics criado em agosto de 1975 por Doug Moench e Don Perlin. Conhecido também como Steven Grant (um milionário) e Jake Lockley (um taxista), ele voltou da morte ressuscitado pelo deus Konshu com a promessa de lutar pela justiça. Já foi membro dos Vingadores da Costa Oeste e da “não-equipe” dos Marvel Knights.

A trama terá desenhos de Billy Tan, com roteiros de Andy Diggle. Começa a sair em julho, nos EUA, se interligando com a revista mensal do Demolidor.

O crossover reunirá vários personagens urbanos, como Demolidor, Justiceiro, Homem-Aranha, Cavaleiro da Lua, Motoqueiro Fantasma, Elektra, Luke Cage, Misty Knight, Colleen Wing, Punho de Ferro, Wolverine e Mercenário, lutando para salvar Nova York.

.

Anúncios