O Primeiro Vingador foi confirmado Chris Evans ( Tocha-Humana ) interpretará  Steve Roger, o alter-ego do Capitão America, no filme “O Primeiro vingardor:  Capitão América” (The First Avenger: Captain America) este será o primeiro filme para o tão aguardado projeto “Os Vingadores” que a Marvel promete desde o Homem de Ferro (Ironman). O Filme é dirigido por Joe Johnston, e com roteiro de Christopher Markus Stephen McFeely, as filmagens começam agora em julho de 2010 e a data prevista de lançamento é para 22 de julho de 2011.

Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu uma frágil juventude em uma família pobre. Horrorizado pelas imagens dos Nazistas invadindo a Europa, Rogers resolveu se alistar no exército. Mas, por ser um jovem frágil e doente foi rejeitado. Escutando o apelo sincero do garoto o General Chester Phillips oferece a Rogers a oportunidade de participar de um experimento especial. A Operação: Renascimento. Depois de algumas semanas de testes, Rogers recebe uma dose do soro Super-Soldado e é atingido por raios Vita.

Steve Rogers acaba o tratamento com um físico perfeito e ainda é humano. Rogers então é submetido a um treinamento rigoroso tanto físico quanto tático. Três meses depois ele recebeu sua primeira missão como Capitão América e continua sua guerra contra o mal como uma sentinela da liberdade e líder dos Vingadores.

O seu Arqui-inimigo Johann Schmitt, vulgo Caveira Vermelha será interpretado por Hugo Weaving que é um ótimo Ator e vilão como voce ja deve ter visto no Matrix como Agente Smith, a voz de MEGATRON nos Transformers e V no filme V de Vingança, sim era ele atrás da mascara, entre muitos outros.

o Caveira Vermelha era filho de um camponês analfabeto. Sua mãe morreu ao dar a luz e seu pai,que tentou afogá-lo por causo disso em uma bacia e foi contido pelo médico e suicídou-se.Fugiu aos sete anos do orfanato, cresceu nas ruas da Alemanha, sendo preso varias vezes por pequenos crimes. Encontrado por Hitler quando trabalhava como camareiro em um Hotel onde o líder nazista se hospedou. Hitler o treinou pessoalmente, oferecendo ao final do processo uma máscara vermelha no formato de um crânio e o seu codinome. Sua cruel reputação ameaçou até seu próprio criador.

No final da Guerra, o CAPITÃO AMÉRICA localizou sua casamata, e na batalha que se segue o vilão fica preso num desabamento, atingido por gases que vazam da parede, fica em animação suspensa. Desperta na Era Moderna, se proclama herdeiro da vilania de Hitler e continua seus planos, sempre confrontado pelo CAPITÃO AMÉRICA.

Anúncios