A Warner Premiere lança sua mais nova motion comic: Jonah Hex. Serão sete episódios semanais, que obviamente servirão para alimentar a curiosidade dos fãs a respeito do filme do anti-herói, que estreia nos EUA no dia 18 de junho.
Essa série em motion comics foi produzida tendo como base os quadrinhos de Jonah Hex lançados pelo selo Vertigo. Os primeiros cinco episódios adaptam a história mostrada na graphic novel Two Gun Mojo, e apresentam Jonah caçando o grupo de Doc Williams para vingar a morte de um dos seus amigos. The Gunfighter e The Hangin´ Woman são duas histórias que também ganharão suas versões “animadas”.

Jim Cummings será a voz de Jonah. O elenco de dubladores terá ainda Steve Blum, Bill Farmer, Maurice LaMarche, Lani Manella, Colleen O´Shaughnessy e Mick Wingert. onah Hex Motion Comix já está disponível via iTunes, Amazon Video on Demand, Xbox Live e PlayStation Network.

Jonah Hex é um pistoleiro caçador de recompensas com metade do rosto deformado, que vive no Velho Oeste. Foi o último herói de faroeste norte-americano a circular com periodicidade regular. No Brasil, a Ebal publicou quase integralmente as aventuras do personagem até aquela época. Outras editoras, como Abril, Nova Sampa e Opera Graphica publicaram também algumas de suas histórias. Trailer Aqui

Anúncios