The Hollywood Reporter divulgou que a Paramount  irá produzir um terceiro longa da série O Chamado, cinco anos após o segundo filme da franquia. O novo o longa será rodado em terceira dimensão. Tecnologia que está na moda para filmes de terror.

Intitulado inicialmente de 3D Ring, o longa é baseado na obra de Kôji Suzuki e conta com David Loucka como roteirista. Recentemente, ele escreveu o roteiro de Dream House, do diretor irlândes Jim Sheridan.

O primeiro “O chamado” em versão hollywoodiana chegou aos cinemas em 2002, com a atriz Naomi Watts (de “21 gramas) no papel principal e direção de Gore Verbinski (de “Piratas do Caribe”). O primeiro filme envolvia uma jornalista que encontra uma fita cassete que parece levar à morte todos que a assistem. Segundo os produtores, a ideia é reinventar a franquia. Uma das possíveis tramas é a de um adolescente que encontra um aparelho de VHS que ainda funciona Uma seqüência foi lançada em 2005.

Com o avanço do 3D antigas franquias começam a ser novamente produzidas para aproveitarem os lucros provenientes da tecnologia.

Anúncios