Meu Malvado Favorito estréia em julho nos apresentando Gru (Steve Carrell), um desprezível vilão que, com o auxílio de um exército de pequenas criaturas amarelas chamadas Minions, quer ser o responsável pelo golpe mais ardiloso da história do planeta: roubar a lua. Munido de um arsenal de raios encolhedores, raios congelantes e veículos prontos para todas as batalhas na terra ou no ar, ele derrota qualquer um que apareça em seu caminho. Até que um dia ele encontra três pequenas órfãs que veem nele algo ninguém jamais viu: um possível pai.

Em entrevista concedida recentemente, o ator Steve Carrell contou de onde veio a inspiração para construir o egoísta e insensível Gru. “Veio de amigos atores”, explicou. “Na verdade, há algo inerentemente egoísta nesta profissão, e uma vez que você teve algum grau de sucesso, pode ser muito fácil se tornar indiferente e insensível. Tanta coisa é feita pra você. Você não tem que ir buscar o seu café da manhã, ou aquela salada que de repente você ficou morrendo de vontade de comer. Há pessoas que são pagas para cuidar de todos os seus caprichos e desejos, e isso parece um deleite nas primeiras vezes, mas aí você começa a se sentir, bem, um pouco desprezível. Então, não, não foi um desafio tão grande fazer o personagem principal de um filme chamado Meu Malvado Favorito. Só estou surpreso por nunca terem me pedido para fazer esse papel antes.”

Confira abaixo um pôster italiano de Meu Malvado Favorito:

