Foi divulgado há pouco tempo que a Garota-Aranha teria uma nova série mensal. Como nada parece ser definitivo quando se trata dessa personagem, a Marvel resolveu mudar o sistema de lançamento e transformou Spectacular Spider-Girl em uma minissérie em quatro edições. Caso as vendas sejam satisfatórias, aí sim May “Mayday” Parker pode voltar a ter sua revista mensal.

O escritor Tom DeFalco explicou que os dois primeiros números terão uma história de 16 páginas da Garota-Aranha em cada um e outras duas histórias de apoio. Essas serão estreladas por American Dream, Buzz, Li´l Benjy e mais um personagem ainda não revelado. Os outros dois números terão duas histórias de 16 páginas exclusivas da personagem principal.

May “Mayday” Parker é a filha de Peter Parker e Mary Jane em um futuro alternativo do Universo Marvel. Suas histórias são semelhantes às de seu pai, com May tentando balancear uma vida social cheia de problemas com o combate ao crime. A personagem foi apresentada pela primeira vez em 1998 nas páginas de What If? #105, edição que trazia a próxima geração de heróis Marvel. Mais tarde, May foi reaproveitada quando a Marvel lançou a linha MC2, sendo sua personagem principal, a única que de um jeito ou de outro sempre continuou sendo publicada. Seus criadores foram Tom DeFalco e Ron Frenz.

Anúncios