Os Invasores não serão o único grupo a aparecer em Captain America: The First Avenger. Quem deu a informação foi o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige.

Feige, revelou ao site CHUD que o grupo Comando Selvagem estará no filme do Capitão América. Ele até mesmo confirmou um dos integrantes: Gabe Jones. Entretanto, pode ser que o grupo não seja chamado pelo nome na produção.

Nos quadrinhos, o Comando Selvagem era o grupo de soldados comandados pelo Sargento Fury na 2ª Guerra Mundial. Embora no filme o grupo também apareça durante o conflito, não se sabe ainda se Nick Fury estará no comando, já que o Fury dos cinemas tem muitas influências de sua versão Ultimate, que nos quadrinhos tem uma história bem diferente durante a guerra. Longe de ser um herói nesta época, o Fury Ultimate é usado como cobaia do mesmo experimento que deu origem ao Capitão América.

No Universo Marvel tradicional, Fury, Jones e Dum-Dum Dugan, todos integrantes do Comando Selvagem, atuam juntos décadas depois como agentes da S.H.I.E.L.D., reencontrando o Capitão América depois que ele é descongelado. O Comando Selvagem teve outras versões com o passar dos anos, algumas reunindo seus integrantes originais, outras apresentando novas caras, incluindo uma versão composta apenas por monstros.

Captain America: The First Avenger, com direção de Joe Johnston, mostrará as origens do Capitão América (vivido por Chris Evans) ao lado de seu parceiro Bucky (Sebastian Stan) na 2ª Guerra Mundial, incluindo participações da equipe Invasores e do vilão Caveira Vermelha. A atriz inglesa Hayley Atwell vive Peggy Carter, o interesse amoroso do Capitão.

Produzido pela própria Marvel, o filme tem estreia marcada para 22 de julho de 2011.

Anúncios