Formado por super-heróis que trabalham diretamente com o governo norte-americano, o grupo The Mighty Crusaders terá sua própria revista mensal a partir de julho desse ano. A DC Comics revelou a novidade durante a última convenção da C2E2, que aconteceu em Chicago.

Uma edição única chamada Mighty Crusaders Special será lançada em maio e contará a história de como os membros do grupo se juntaram. Dois meses depois, veremos como um grupo consegue atuar e salvar o mundo tendo que lidar com toda a burocracia de ser patrocinado pelo governo na revista mensal Mighty Crusaders.

Os escritores Eric Trautman e Brandon Jerwa serão os responsáveis pelo título, que terá arte de Julian Lopez. Jerwa disse que o grupo atuará como uma forma de resgatar a confiança do público em super-heróis, principalmente após os acontecimentos de Novo Krypton. “Eles têm um relações públicas que os apresenta oficialmente para os cidadãos do Universo DC e é aí que começamos a história. O grupo já está junto há algum tempo, mas é na revista mensal que eles farão sua primeira aparição pública como um time“.

O escritor ainda disse que conheceremos os membros da equipe ao longo do tempo, com histórias separadas focadas em cada um, bem ao estilo da série de TV Lost. Alguns serão personagens conhecidos, outros serão rostos totalmente novos. Entre os já estabelecidos estão Shield, Comet, Web, FoxInferno. Alguns dos novos serão War Eagle e Fly Girl, sendo que mais personagens repaginados da Archie Comics serão trazidos de volta.

Veremos, segundo os escritores, como os Cruzaders se encaixam na mitologia do Universo DC e poderemos ainda acompanhar a participação de personagens mais estabelecidos da editora nas páginas da revista mensal do grupo. Apesar de não revelarem nomes, eles disseram que uma dessas participações especiais será de alguém que já apareceu antes nas revistas da linha Red Circle e que supervisionará o grupo e fará a ponte entre os Crusaders e o governo.

Anúncios