Aconteceu na ultima sexta-feira, dia 23 de abril, na HQMix Livraria, o lançamento da revista EntreQuadros – A Walk on the Wild Side, do quadrinista Mário César. O lançamento é da Balão Editorial.

A Balão Editorial estreou recentemente com o livro Hector & Afonso – Os Passarinhos, sendo Entre Quadros – A Walk on the Wild Side seu segundo título.

A edição terá duas HQs: Wake Up, adaptação livre de um texto de Nick Farewell, autor do romance GO, e A Walk on the Wild Side, que dá nome ao livro e é inspirada em um conto de Pedro Cirne, jornalista da Folha de S. Paulo e do UOL.

Wake Up já chegou a ser publicada (em inglês) no site da editora norte-americana Top Shelf, a mesma de excelentes autores como Alan Moore (Watchmen, Lost Girls), Alex Robinson (Fracasso de público), Eddie Campbell (Do inferno), Craig Thompson (Retalhos), Rich Koslowski (Três dedos) entre tantos outros. Já A Walk on The Wild Side estreia aqui, em grande estilo.

EntreQuadros – A Walk on the Wild Side terá 36 páginas coloridas no formato 14×21cm e ao preço sugerido de R$ 8,00.

Sobre o autor
Nascido em 1982 e graduado em Design Gráfico pela Universidade de Brasília, o filho de Maria José e Auto César já foi resenhista do site UniversoHQ e trabalhou na Editora Via Lettera como diretor de arte e editor. Também já foi colaborador e organizador da Front, uma renomada antologia de quadrinhos, contos e ilustrações nacionais.

Atualmente é chargista do informativo Jornalistas & Cia, e atua como ilustrador e designer gráfico freelancer, além de publicar tirinhas para oTop Blog da MixMD.

Anúncios