Parece que Leonardo Di Caprio mudou mesmo de ares, ao invés de atuar, o loiro quer apenas produzir, pelo menos será assim em uma nova versão de The Girl With The Red Riding Hood” (ou “A Garota do Capuz Vermelho”).

A conhecida história de Chapeuzinho Vermelho foi escrita e publicada no século 19 pelos Irmãos Grimm, porém versões anteriores contadas oralmente datam da Idade Média, algumas delas concluindo que o lobo na verdade era um lobisomem e que a garota termina sendo engolida por ele, sem final feliz.

Tudo indica que Di Caprio pretende dar um ar mais sombrio a história da menininha que passeia na floresta com uma cesta para a vovozinha. A história do longa é uma versão adulta e gótica do conta da Chapeuzinho Vermelho, e promete trazer o tom sombrio das primeiras versões do conto, com a Chapeuzinho sendo amedrontada pelo lobisomem em uma vila medieval e incluirá também um possível triângulo amoroso. O reteiro foi assinado por David Leslei Johnson,que foi criado por Girl with the Red Hiding Hood (“A Órfã”) e a direção é de Catherine Hardwicke (“Crepúsculo”). A Appian Way, produtora de Leonardo DiCaprio

Segundo o Hollywood Repórter a atriz, Amanda Seyfried de (Garota Infernal, Mamma Mia!), assinou para estrelar o longa e será a protagonista da historia, Shiloh Fernandez (A Casa de Vidro 2) interpretará um lenhador orfão que acaba por quem se apaixona a personagem de Seyfried.  Estão confirmados na versão gótica de Chapeuzinho Vermelho.Max Irons que será o filho de um ferreiro que foi arranjado para se casar com Seyfried, já Julie Christie viverá a “vovozinha” e por fim Gary Oldman interpreta um homem que tem a missão de matar o lobisomem.

Anúncios