Em junho de 2009, vazaram informacoes que Peter Doctor voltaria a Monstrópolis para uma sequencia de Monsters S/A . A informação vazou na  Expo Licensing International . Desde então, nada foi falado sobre o projeto. Mas agora o estúdio confirmou o projeto. E já revelou a data de estreia: 16 de novembro de 2012.

Ainda não foi escolhido um diretor para a sequência. A Disney não confirmou se Peter Doctor o realizador do primeiro filme, estará no novo longa. Ele, porém, já revelou que está trabalhando em um projeto totalmente original e, por isso, não deve participar da continuação.

Além de Monstros S.A., a Disney confirmou um novo projeto: The Bear and the Bow, está mudando de nome. Agora chama-se Brave. Trata-se do primeiro conto de fadas da Pixar, a empresa parceira do estúdio de Mickey Mouse nas animações em 3D. É sobre uma princesa que prefere ser conhecida como uma grande arqueira. Confrontando os desejos de sua mãe, a princesa toma uma atitude impensada, que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Agora ela precisa lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro.

Anúncios