Barry Sonnenfeld, diretor dos dois primeiros filmes da série, confirmou a presença de Will Smith (Eu Sou a Lenda) e Tommy Lee Jones (Às Margens de Um Crime) no terceiro filme de MIB – Homens de Preto, que será lançado em 3D. Smith já teria assinado o contrato.

A Columbia Pictures tem interesse em Sacha Baron Cohen (Borat) e Jemaine Clement (Gentlemen Broncos), e um deles deve interpretar o personagem chamado Yaz, segundo o site Bloody-Disgusting divulgou na semana passada. Segundo especulações do Los Angeles Times, a nova aventura mostraria o Agente J (Smith) voltando no tempo para se encontrar com o Agente K (Jones) mais novo.

MIB – Homens de Preto conta as aventuras de Jay (Smith) e Kay (Lee Jones) combatendo alienígenas terroristas. Lançados em 1997 e 2002, respectivamente, os longas somaram US$ 1,03 bilhão em bilheterias mundiais.

O roteiro de MIB – Homens de Preto 3 foi escrito por Etan Cohen (Trovão Tropical). Apesar dos planos de que o filme entrasse em pré-produção entre abril e maio deste ano, o início das filmagens foi adiado. A Sony tem planos de levar o longa para os cinemas em 30 de Maio de 2011, dia em que se comemora o Memorial Day nos EUA, feriado norte-americano para lembrar aqueles que morreram em serviço militar.

Anúncios