Como havia sido prometido pela editora, explicações surgiram neste domingo durante a convenção C2E2 em Chicago. Toda essa divulgação foi para preparar os leitores para a nova revista mensal dos mutantes, intitulada simplesmente X-Men.

A publicação terá roteiro de Victor Gischler e arte por Paco Medina, com lançamento programado para julho. As aventuras terão início logo após a saga Second Coming, atualmente em desenvolvimento nas revistas mutantes americanas.

Gischler explica que a revista se concentrará em grandes missões realizadas pelo grupo. Segundo o roteirista, cada arco mostrará uma missão ou evento. O primeiro tratará justamente de uma luta contra vampiros, o que deve justificar as imagens mostrando Blade no grupo e Jubileu transformada em vampira.

O escritor não negou nem confirmou a presença dos diversos personagens não-mutantes mostrados nos teasers, mas afirmou que o primeiro arco contará com muitos personagens, nem todos habituais membros dos X-Men. Porém, afirmou que a partir do segundo arco haverá um grupo principal de quatro ou cinco personagens, com alguns reforços rotativos a cada missão/arco.

Anúncios