O livro Super-Heróis nos Desenhos Animados, de André Morelli, foi criado para agradar aos públicos adulto e infantil.

São apresentados os tradicionais personagens que vieram dos quadrinhos e do cinema, ao lado de heróis criados especialmente para a TV. Nas 200 animações selecionadas, há ainda espaço para aventureiros e paródias de heróis clássicos. Todos os personagens que marcaram diversas gerações, caso do Superman dos irmãos Fleischer de 1940, até os atuais Ben 10 e Batman: Os Bravos e os Destemidos.

Esse livro segue a mesma linha de Super-Heróis do Cinema e dos Longas-Metragens da TV, o primeiro volume da Biblioteca Mundo dos Super-Heróis, também escrito por André Morelli. O autor passou meses revendo desenhos que marcaram sua infância e descobrindo outros. Na empreitada, garimpou fatos curiosos, resumiu tramas, organizou datas, quantificou episódios, creditou estúdios, além de mais de 1400 imagens selecionadas para o livro.

Super-Heróis nos Desenhos Animados tem 164 páginas, formato 26,6 x 20,6 cm e custa R$ 49,90. Para adquirir na pré-venda no site da editora, o livro custa R$ 37,90. Para conferir, clique aqui.

Anúncios