A Disney oficializou nesta quarta-feira a atriz francesa Astrid Bergès-Frisbey. Ela viverá Syrena, uma jovem sereia descrita como bela e encantadora.

O Elenco terá tambem  Johnny Depp (Jack Sparrow), Geoffrey Rush (Barbossa), Ian McShane (Barba Negra), Penélope Cruz (a filha de Barba Negra), Stephen Graham (Scram), Sam Clafin e Max Irons, com direção de Rob Marshall (‘Chicago’).

O Filme deverá ter um roteiro baseado no livro de Tim Powers (On Stranger Tides’ de 1988) onde o pirata Barba Negra, sai em busca da fonte da juventude. Porém como nas outras três versões do filme a história não seguirá exatamente como no livro e nem os mesmo personagens serão utilizados, a única coisa que deverá permanecer como no livro será o contexto da história.

A Disney pretende filmar ‘Piratas do Caribe 4‘ em tecnologia 2D e 3D, dois terços da ação será filmado com as câmeras em 3D, usadas em ‘Avatar’ e um terço da produção será filmada com câmeras normais, e convertidas para o 3D na pós-produção, o motivo é a dificuldade de filmar cenas de ação em 3D: as câmeras são pesadas e de difícil manuseio. O quarto será filmado no Havaí, depois em estúdios em Los Angeles e no Reino Unido e a estreia está prevista para 20 de maio de 2011.


Anúncios