“Um dos filmes cristãos independentes mais promissores já produzido” – Scott Eash
Conforme as frotas bárbaras descendem na costa, o povo da Britânia se defende como podem das invasões.A Burns Studios apresenta: Pendragon – A Herança de um Guerreiro (Pendragon – Sword of His Father), um filme épico que se passa na Época da Escuridão da Britânia. Este é o primeiro filme cristão independente no seu gênero.
O filme conta a história de um jovem chamado Artos, cujo pai ensinou a acreditar que Deus tem um propósito para sua vida. Quando a sua família é assassinada e Artos é levado como escravo pelos Saxões, ele questiona seu Deus.

No decorrer da história, Artos compreende que a visão de seu pai não se baseava na força do homem, mas no plano de Deus, e luta bravamente para libertar a Britânia do domínio dos Saxões. Artos começa sua saga de guerreiro e, em meio aos grandes desafios terá de escolher entre a mulher que ama e o povo para o qual ele foi chamado a defender.
Cheio de ação, mensagem de fé, coragem e visão de Pendragon certamente inspirará a sua família por muitas gerações.                                                                                     Trailer Aqui

Anúncios